sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mototaxista é flagrado com a placa adulterada da motocicleta

Uma das fitas já tinha sido tirada, mas o Ronda Cidadão fez o flagrante.
A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha, flagrou um jovem mototaxista retirando fita isolante da placa de sua moto. O fato aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (22/01) na Avenida Cândido Oliveira, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Os policiais do Ronda Cidadão obtiveram a informação de que um mototaxista estava próximo ao supermercado Elizeu Martins com a motocicleta Honda/CG150 Fan Esdi, de cor vermelha, placa PID 4603 Parnaíba (PI). Segundo o cabo Eudes, quando a guarnição estava se aproximando o jovem Daniel Veras de Barros, 23 anos, estava tirando as fitas isolantes de sua moto. A placa estava adulterada ficando PID 4883 Parnaíba (PI).
Em seguida, uma guarnição de motopatrulhamento da Força Tática, chegou ao local e, posteriormente, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) realizou os procedimentos legais como apreensão e remoção da moto e a condução do jovem para a Central de Flagrantes para ser autuado pela adulteração da placa.
Segundo os policiais, desta forma, Daniel Veras poderia ficar à vontade, em cometer infrações de trânsito, que as multas seriam atribuídas a um veículo I/Toyota HiluxSW4 SRV4x4, de cor bege, placas de Teresina (PI). Daniel esteve envolvido em um acidente de trânsito em outubro de 2013, que resultou em cinco vítimas. Segundo o PPTRAN, uma senhora morreu.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: