terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Jovem é preso sob acusação de furto a comercio no centro de Cocal



Policiais Civis e uma equipe da Guarda Municipal de Cocal, agiram rápido e efetuaram a prisão de Josieldo Costa Gomes, de 18 anos, residente no Bairro Ulisses, sob acusação de ter furtado durante a madrugada desta segunda-feira (09/02), um estabelecimento comercial situado no box 08, do mercado publico municipal, centro da cidade.
De acordo com informações dos GMs, ao clarear do dia alguns populares que passavam pelo local observaram que um dos portões de enrolar do referido comercio estava danificado e com uma abertura, momento em que o sr. Antonio Luis da Silva, conhecido popularmente como ''Figueirinha'', proprietário do estabelecimento foi informado do ocorrido e rapidamente se dirigiu ao local e constatou o interior do recinto todo revirado e faltando diversas mercadorias. 
Ainda de acordo com os GMs, durante as diligencias e ao encontrar o acusado, ele reagiu de forma violenta ao ser abordado, resistindo à prisão, desacatando e ameaçando a todos, além de ter danificado uma das portas da viatura, sendo necessário o uso moderado da força, com o uso de algemas. Com ele foi encontrado uma parte das mercadorias e as autoridades acreditam que ele não agiu só durante a ação delituosa. O caso já está sendo investigado.
Josieldo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil e apresentado a delegada Daniella Dinali, que o autuará em flagrante delito pelos crimes de furto, resistência à prisão, ameaça, danos e desacato a autoridade. Ele está recolhido em uma das celas do distrito policial a disposição da justiça.
Ao prestar depoimento na delegacia, a vitima informou que do seu mercantil foram subtraídos uma quantia em dinheiro no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), um aparelho celular marca Motorola, oito facas com bainha, oito latas de doce de goiaba, dezenas de frascos de desodorantes Dove, Rexona e outros, hidratantes, maços de cigarros, lanternas, isqueiros, cremes e fios dentais, barbeadores, dentre outras mercadorias que totalizam em média R$ 1.000,00 (um mil reais).

Nenhum comentário: