segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nutricionista vítima de afogamento no Delta do Parnaíba foi encontrado na manhã deste domingo


O jovem nutricionista Iranildo da Silva Castillo 25 anos vítima de afogamento como noticiado em primeira mão por nossa reportagem, foi encontrado na Ilha das Canárias por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que levou o corpo para o Porto dos Tatus no Município de Ilha Grande do Piauí por volta das 10 horas da manhã deste domingo (01/02).

O IML e a Policia Militar foram acionados para providências legais relacionadas ao reconhecimento e remoção para o posto do instituto médico legal. O Perito Daniel Silva realizou os procedimentos para liberação do corpo que será velado no endereço da vítima que fica na Rua Piauí em Parnaíba. O enterro será no cemitério da igualdade ainda sem hora marcada, segundo informaram familiares.

Entenda o caso:

Iranildo foi com uma namorada de nome não revelado para um passeio ao Delta do Parnaíba na sexta feira (30/01) e devido a não aceitação de bebida particular por parte da agência de turismo, ele resolveu cancelar o passeio com agência e no sábado (31) foi até uma embarcação que faz o passeio, mesmo contrariando sua mãe que havia dito para ele não ir já que não estava dando certo, chegando ao local o barco já havia seguido destino, mesmo assim ele pagou uma lancha rápida para alcançar a embarcação e seguir com o passeio. Revelou uma pessoa ligada a família.
iranildo_afogado02
Imagem - Facebook (arquivo pessoal)

Por volta das 11 horas da manhã no local do banho Iranildo estava bebendo wisk e um energético no momento em que sua companheira teve que se ausentar para atender uma ligação e quando voltou para água não encontrou o nutricionista que pode ter sofrido um ataque cardíaco, como suspeitam algumas pessoas que não perceberam nenhuma situação de afogamento, como revela o policial Civil Robison Castillo que é primo da vítima.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: