sábado, 28 de março de 2015

Adolescente de 16 anos é apreendido após assalto, em Parnaíba

O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes depois de capturado por populares.
Após tomar, durante um assalto, o aparelho celular de uma jovem, um adolescente, de 16 anos de idade, foi capturado por volta das 22h de sexta-feira (27/03) por moradores do loteamento Rosa dos Ventos, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Segundo o sargento Marcos Antônio, o adolescente G.A.S, estava na companhia de um comparsa, identificado somente pelo nome de Jonas, que estava armado de faca. Ambos fizeram o assalto a uma moça e tomaram o celular Moto G. A população revoltada saiu em perseguição aos acusados.
Uma guarnição da cavalaria do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, comandada pelo subtenente Wellington, chegou ao local onde moradores já tinham capturado o adolescente e o estavam linchando. Em seguida, uma guarnição do sargento Marcos fez a condução do rapaz de 16 anos para a Central de Flagrantes.
Segundo o sargento Marcos, o garoto detido é suspeito de envolvimento em assaltos no conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula. Inclusive, foi reconhecido como um dos envolvidos no assalto a esposa de um policial militar no dia anterior, onde os acusados utilizaram de arma de fogo.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: