segunda-feira, 23 de março de 2015

Após madrugada chuvosa, trecho da BR-402 em Parnaíba vira lago




A chuva que caiu na madrugada de sábado (21) para domingo (22), em Parnaíba, foi o suficiente para alagar trecho urbano da BR-402.

Problema recorrente no período chuvoso, a Avenida Monsenhor Antônio Sampaio (trecho urbano da BR-402), que corta os Bairros Dirceu Arcoverde e Alto Santa Maria, transforma-se em um verdadeiro lago após qualquer chuva, seja ela de curta ou longa duração.


Como nesta madrugada, apesar de não ter sido uma chuva considerada forte, mas de longa duração, a situação do trecho próximo à depósitos de supermercados e de uma distribuidora de gás ficou complicado para quem necessitava transitar com seus veículos, os poucos motociclistas que se aventuravam por ali, seguiam por cima das calçadas, ou buscavam rotas alternativas. Até caminhões seguem com cautela, temendo os famosos buracos das vias de Parnaíba, que podem gerar prejuízos de algumas centenas de reais.


Enquanto o prefeito Florentino Neto (PT), abarrota a prefeitura de funcionários contratados sem concurso, a cidade carece de soluções para problemas graves e recorrentes.

Confira algumas imagens.





Edição Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana

Nenhum comentário: