segunda-feira, 30 de março de 2015

Buraco no meio de avenida pode causar acidentes em Luís Correia


(Fotos: Ivan Souza)
Um problema que pode parecer pouca coisa, mas há mais de um mês chama atenção dos motoristas que por aquela avenida trafegam, pois é uma zona de grande fluxo de pessoas e próximo da praia o que pode a qualquer momento provocar um grave acidente.

Como é possível observar na imagem, o buraco formou-se bem no meio da pista no Bairro Atalaia, ou seja, até o momento a prefeitura municipal não tomou as devidas providencias podendo a qualquer momento ocasionar algo mais grave.

(Fotos: Ivan Souza)
“Já fui à prefeitura falar disso, mais o pessoal de lá só faz anotar e nunca apareceram aqui pra ajeitar. a iluminação aqui desse poste eles nunca vem, mais eu pago a taxa no meu talão, está um descaso em Luís correia”. Falou uma senhora que mora próximo ao buraco.

 A reclamação esta feita e aguardaremos para a resolução do problema, pois é melhor que seja providenciado o conserto a esperar que alguém venha a ocasionar algum acidente ao passar por ali. Mesmo que tenha uma sinalização precária com paus e sacolas velhas colocadas pela população, mas já faz muito tempo e a tendência nestas condições é o risco ser cada vez de acidentes.
FONTE

Por Wilton Veras – Da Redação

Nenhum comentário: