domingo, 29 de março de 2015

Cachaçada termina em facadas e pedradas entre amigos, em Parnaíba

Um dos envolvidos, João Cordeiro, foi levado para a Central de Flagrantes e o outro Raimundo Nonato para o hospital.
Uma cachaçada terminou em esfaqueamentos e pedradas por volta das 09h deste domingo (29/03) na Rua José Correia Filho, na comunidade Parque Estevão, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Segundo o tenente Feitosa, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos quando se desentenderam e foram as vias de fato que encerraram em lesão corporal.
João Cordeiro, o "Capote"
Após intervenção de vizinhos, a briga foi apartada e a Polícia Militar acionada. Raimundo Nonato da Silva, 32 anos, foi levado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo a polícia, o mesmo estava ensanguentado com ferimentos no corpo e sofreu pedradas na cabeça. Um homem passou pela Rua José Correia Filho às pressas e disse que por pouco “Capote” não matou. Ele fazia referência a João da Cruz Cordeiro, 43 anos, que estava capturado dentro de uma viatura do Ronda Cidadão.
Já na Central de Flagrantes João Cordeiro, o “Capote”, alegou que teve o dedo médio cortado por Raimundo e reagiu. Os policiais militares apresentaram João da Cruz Cordeiro juntamente com pedras e uma faca sem cabo, utilizados na agressão.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: