sábado, 14 de março de 2015

Carro destruído em acidente é apreendido pela Polícia Militar


A Polícia Militar, através do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), apreendeu um carro Ford/Fiesta Flex, modelo 2007, placa LVQ 9047 Parnaíba (PI), por volta das 08h30 deste sábado (14/03) na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Bairro São Benedito, em Parnaíba, mais precisamente em frente ao prédio da Unidade Armazenadora da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou que o carro estava abandonado desde as 04h da madrugada e que, de acordo com as denúncias, três homens saíram do veículo. O carro está bastante danificado e com sinais de colisão, provavelmente de acidente de trânsito.
Uma guarnição dos Motoqueiros Operacionais da Polícia Militar (MOPM), composta pelos sargentos Gilson e Kelson, isolou a área e encontrou documentos no veículo, entre eles, o documento de uma moto Yamaha/ YS 150 Fazer. Ainda foram encontrados objetos como dois aparelhos de som automotivos, três pen drives, chinelos de criança, um alicate, entre outros. O Oficial de Policiamento da Área (CPA), o tenente Feitosa, chegou com sua guarnição onde fez a averiguação do veículo.
Em seguida, uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Cardoso, chegou ao local onde vistoriou o veículo. O PPTRAN fez o laudo de remoção do veículo que está com documentação atrasada e com multas, que somam mais de mil reais. Ainda foram aplicadas multas ao proprietário do veículo por condução perigosa.  O carro foi rebocado.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: