segunda-feira, 16 de março de 2015

Homem acaba preso depois de cortar seu desafeto com duas facadas

“Chico Parede” foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
Uma agressão em via pública acabou com um preso e outro esfaqueado gravemente por volta das 13h30 deste domingo (15/03) no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Francisco Clemente foi acionada para atender a ocorrência.
Chegando ao local, os policiais viram Genidel Pereira da Cunha, 32 anos, caído ao chão com um corte na barriga e outro na costela. Os dois ferimentos do lado esquerdo. Segundo informações obtidas pela polícia, o agressor enfiou a faca e puxou o lado ampliando o ferimento. Os policiais perguntaram aos curiosos quem foi o autor da agressão; mas ninguém respondeu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a vítima e encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Em seguida, a guarnição continuou a buscas pelo acusado, quando uma pessoa chamou a guarnição e disse que o autor da lesão corporal é um homem conhecido como “Chico Parede”.
Os policiais saíram perguntado onde morava o suspeito, até que chegaram a sua casa no trecho conhecido como barreiro. Quando de repente o homem, em visível estado de embriaguez alcoólica, sai de sua casa e é capturado pelos policiais. Francisco das Chagas Venâncio da Silva, 46 anos, o “Chico Parede” foi levado para a Central de Flagrantes. O motivo da agressão ainda é desconhecido.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: