domingo, 29 de março de 2015

Jovem que se jogou de cima da Ponte Simplício Dias, era skatista e dançava black


Atualizado ÁS 17:55
Foto: Retirada de uma rede social do jovem


Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta que na noite de ontem (28) por volta das 21h30min, o jovem José Augusto Costa, mais conhecido com Junior, de 23 anos, chegou em motocicleta Honda/CG 125 FAN KS preta, deixou o capacete no chão e depois se jogou de cima da ponte Simplício Dias, que dá acesso à praia da Pedra do Sal e a cidade de Ilha Grande do Piauí.

Foto: Retirada de uma rede social do jovem

Junior morava na Rua projetada 53 no Bairro Piauí, e trabalhava na marmoraria Teresina no balão do Betânia, nas horas vagas andava de skate e dançava black. O jovem era casado e tinha uma filha. Ainda não se sabe a razão do mesmo ter se jogado de cima ponte. Segundo Informações Junior teria ido trabalhar e não voltou. A família esperava o mesmo chegar do trabalho mas no lugar disso receberam a triste noticia!




As informações colhidas pela equipe do Portal PHB em Nota, dão conta que houve blitz ontem e que pessoas estavam comentando que este teria sido o motivo, mas esta informação não foi confirmada ainda!

A nossa reportagem esteve no local agora há pouco e registrou uma equipe do Corpo de Bombeiros realizando buscas no rio Igaraçu. Em seguida estivemos na sede do Corpo de Bombeiros para obter mais informações e o major Rivelino relatou que não poderia dar detalhes do caso, pois não estava autorizado.


Então seguimos até a sede do DETRAN/PI, onde foi confirmado que houve blitz depois da ponte na noite de ontem, mas a equipe que esteve no Plantão estava de folga e retornarão a ativa só na segunda.



Nossa equipe está neste momento colhendo mais informações sobre o caso e a qualquer momento estaremos trazendo mais informações.






AGUARDEM...

Renato Farias para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário: