terça-feira, 31 de março de 2015

Menor sofre acidente e um parente o deixa e leva a moto para casa



Na tarde deste sábado (28) um acidente no “quadrilodromo” de Parnaíba no Bairro Canta Galo movimentou uma equipe de socorro do SAMU e agentes de trânsito do PPtran da Policia Militar, após um jovem menor de idade colidir de moto em um automóvel que manobrava no estacionamento.

Na colisão o menor se feriu bastante e foi socorrido e levado para o hospital. O automóvel ficou com partes de sua dianteira danificada, mas o condutor não se feriu. Segundo populares um homem chegou logo que o acidente ocorreu e seria tio ou pai do menor, porem, ele simplesmente juntou a moto e foi embora, deixando o menor a depender de terceiros.


O jovem que não teve o nome revelado contou com ajuda de um grupo de pessoas que acionaram o socorro e a policia. O proprietário do carro filmou a placa da moto e repassou a policia que tomara as devidas providências junto ao proprietário da moto que não agiu de maneira Correta. No local a policia ainda flagrou um grupo de amigos com carros rebaixados e multou todos pela ilegalidade.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: