terça-feira, 31 de março de 2015

policial militar em Luzilândia mata suspeito de crime

Os dois homens acusados de assassinar o cabo da Polícia Militar, Cunha, na noite desta segunda-feira (30) em Luzilândia foram mortos, pela polícia, na manhã de hoje (31) na zona rural de Batalha durante troca de tiros.

Antonio Francisco Silva Cardoso, vulgo “knor”, de 19 anos, e Jorge Luiz da Silva Lima Costa, 17 anos, foram mortos durante perseguição e troca de tiros contra a polícia. A dupla foi encontrada através de investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e denúncias em um matagal da zona rural do município de Batalha.

Imagem: GP1Dois acusados foram mortos durante troca de tiros(Imagem:GP1)Dois acusados foram mortos durante troca de tiros
De acordo com o Coronel Carlos Augusto, a Polícia Militar entrou em operação em todo o Estado para buscar os acusados. 

“Logo após o assassinato do policial, o serviço de inteligência da policia entrou em ação, além disso, também houve uma investigação para saber por onde esses suspeitos andavam. Em toda região que eles passavam, a gente recebia informações. Iniciamos uma operação não só na região, mas em todo o Estado e nas divisas”, contou.

Imagem: GP!Acusados foram mortos em Batalha(Imagem:GP!)Acusados foram mortos em Batalha
O Coronel completou que ao serem abordados pela polícia, os acusados reagiram e houve troca de tiros. "Eles abriram fogo contra os policiais e acabarm sendo mortos na troca de tiros", disse.

Ainda segundo o Carlos Augusto, a dupla fazia ameaças ao policial que investigava o tráfico de drogas na região. “Os dois eram suspeitos de tráfico de drogas e o policial Cunha investigava eles, eles o ameaçaram, mas o policial seguiu em frente com as investigações”, relatou.

Imagem: GP1Um dos acusados mortos durante troca de tiros(Imagem:GP1)Um dos acusados mortos durante troca de tiros
Os corpos dos acusados serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Fotos enviadas via WhatsApp de um grupo ao portaldocatita.com/divulgação
 Em confronto com a policia militar do Piauí, dois dos acusados pela morte do cabo Cunha, assassinado covardemente na noite desta segunda-feira(30), na cidade de Luzilândia, foram baleados e mortos durante uma operação que contou com mais de 100 policiais militares.
 As informações repassadas ao portal são que os bandidos foram cercados no meio ao mato nas proximidades da região do município de Morro do Chapéu, e durante o tiroteio acabaram sendo atingidos com uma rajada de balas.
 Os corpos foram levados para o hospital de Luzilândia de onde seriam removidos para o IML de Teresina.
 A policia ainda faz buscas para localizar um 3º envolvido no assassinato.
 Ainda não foi informado o verdadeiro motivo que resultou na morte do policial

 Unidades da PM em Luzilândia
Um grande público acompanhava de perto a chegada dos corpos.


Cabo Cunha está sendo velado na cidade de Luzilândia

O sepultamento do cabo estava previsto ao final da tarde de hoje.

Nenhum comentário: