domingo, 29 de março de 2015

Sete motocicletas são apreendidas e uma pessoa vai em cana durante blitz realizada em Cocal



O Promotor de Justiça da Comarca de Cocal- Francisco Túlio Ciarlini Mendes comandou na noite desta sexta-feira (27/03), mais uma blitz com o propósito de apreender veículos e punir condutores que circulam de forma irregular na cidade. A ação contou com a participação de uma equipe da Policia Civil e uma guarnição da Policia Militar e resultou na apreensão de sete motocicletas e na prisão de uma pessoa.


Durante as abordagens no centro da cidade, um jovem de iniciais E. da S.S., de 21 anos, que conduzia sem o uso do capacete e aparentemente embriagado, uma motocicleta Honda titan, 125cc, ano/modelo 1998, de cor cinza, desobedeceu a ordem de parada das autoridades e ainda os desacatou, empreendeu fuga e foi alcançado na Av: Coronel João Marques, próximo ao clube verdinho, centro da cidade, após perder o controle da moto e se chocar violentamente contra o solo.

Foto enviada via WhatsApp ao Blog do Coveiro
Com o choque, o infrator sofreu uma forte pancada na cabeça e varias escoriações por todo o corpo, principalmente na região da face. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, E. da S.S. foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será ouvido pelas autoridades policiais e posto em liberdade após pagar uma fiança que será estipulada pela Delegada Daniella Dinali.

Fotos enviadas via WhatsApp ao Blog do Coveiro

Nenhum comentário: