segunda-feira, 20 de abril de 2015

Casal é preso acusado de agressão e roubo em Parnaíba


Bruno Nascimento e Rosimary Rabelo foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.
A Polícia Militar prendeu Bruno Costa Nascimento, 27 anos, acusado de roubo por volta das 04h de quinta-feira (16/04) no conjunto Broder Ville, Bairro Primavera, em Parnaíba. Ainda foi detida uma colega de Bruno, a Rosimary dos Santos Rabelo, acusada de ameaça.
Segundo uma das vítimas, o jovem Erik Pereira, 18 anos, o mesmo foi deixar em casa uma acompanhante de 14 anos, quando, já no conjunto habitacional, foi surpreendido com um soco no rosto e agressões. Ele, juntamente com a garota, fugiu. Segundo Erik, a chave de sua moto caiu ao chão e Bruno Nascimento andava em sua motocicleta.
Depois de acionada a polícia, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jesus Carvalho, foi até o local e prendeu os suspeitos. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) apreendeu a moto de Bruno por irregularidade. E com ele foi encontrado uma balança de precisão e uma porção de pó branco, que a polícia suspeitou ser cocaína.
Moto da vítima
Segundo a adolescente, Rosimary conduzia a motocicleta que foi apreendida depois, com ela foi encontrado o controle do alarme da moto. Antes havia negado que não andava em moto alguma e negou ter agredido a adolescente. Esta abriu a boca e mostrou o ferimento, afirmando que foi agredida. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: