sábado, 18 de abril de 2015

Grandes inaugurações no Dunnas Shopping.


Filiais da Alemanha Veículos, Canadá Veículos e Polos de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico serão inaugurados nestas sexta feira no Dunnas Shopping.
Seguindo os preparativos para sua inauguração, que terá data anunciada ainda esse mês, serão inauguradas hoje (17) às 19h no Dunnas Shopping de Parnaíba (345Km de Teresina) as filiais das concessionárias Alemanha Veículos, da Volkswagen e da Canadá Veículos, da Chevrolet e o Espaço Serviços do Dunnas, onde funcionarão os Pólos de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Tecnológico, com 7 empresas de tecnologias, a Escola Parnaibana de Gestão Pública, órgãos mantidos em parceria entre a Prefeitura de Parnaíba e o Governo do Estado. A inauguração do espaço será feita pelo Governador Wellington Dias (PT) e pelo Prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT).

Segundo Cláudio Pacheco,  "No espaço serviços que sera inaugurado nessa sexta, serão oferecidos serviços públicos aos cidadãos com dois polos de desenvolvimento, um econômico e outro tecnológico, incluindo uma incubadora de empresas. Esse é o resultado do trabalho de implantação do shopping,  que sera inaugurado ainda no primeiro semestre desse ano." finalizou Cláudio Pacheco.
Parnaíba agora terá um grande shopping e a partir de amanhã (18) as filiais da Alemanha Veículos e Canada Veículos bem como o Espaço Serviços já estarão em pleno funcionamento, onde os clientes e/ou usuários podem conhecer e comprar seus carros e também desfrutar de um ambiente agradável, o Dunnas  shopping deverá ser inaugurado em breve.
Ascom

Nenhum comentário: