quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ônibus escolar da prefeitura de Cajueiro é apreendido pela PRF transportando gasolina; motorista foi em cana.


Fotos PRF

Na noite desta segunda-feira(27), policiais rodoviários federais interceptaram no Km 40 da BR 402 em Parnaíba, um ônibus escolar pertencente ao município de Cajueiro da Praia, transportando alunos da faculdade Mauricio de Nassau em direção aquela cidade praiana.

Os federais adentraram no coletivo e encontraram vários tambores de gasolina juntos aos mais de 30 estudantes. O motorista acabou sendo preso e encaminhado à central de flagrantes em Parnaíba, de onde foi autuado no artigo 132 do CPB(Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente), pelo delegado Rodrigo Mello.

De acordo com a PRF, o veículo já era monitorado pois praticava esse tipo de transporte há tempos, sendo flagrado por volta das 22hs 30 de ontem(27). "Este ônibus sempre driblava a fiscalização da PRF utilizando um veículo batedor", informou a inspetoria da policia rodoviária federal em Parnaíba.

Os policiais encontraram 5 tambores com 100 litros de gasolina acondicionados entre os bancos dos passageiros.

Os estudantes seguiram viagem em outro transporte com mais segurança,
Delegado de policia Artur Barros Leal
A procedência e o destinatário do combustível ainda não foi informado por que o delegado encarregado de apurar o caso, Artur Barros Leal, lotado no 2º DP de Parnaíba, ainda não recebeu os procedimentos cartorários do flagrante, que tão logo chegue a seu distrito, dará início a uma investigação.

Nenhum comentário: