sábado, 11 de abril de 2015

Saiba como ter o sorriso das estrelas de Hollywood !







O clareamento dentário é um procedimento estético, mas necessita de orientação médica. Caso contrário, pode provocar sensibilidade nos dentes, agravar problemas bucais ou dentários e até ficar com aspecto artificial. 

A Dra. Patricia Mazzarioli, da clinica Odontomazza, que cuida do sorriso de famosos,indica quando fazer o procedimento, fala sobre técnicas, dá dicas para aumentar a eficácia do processo e fala dos métodos caseiros

Quem nunca sonhou em ter um sorriso de estrela? Devido aos avanços da odontologia estética, esse sonho já é possível. Aparelho invisível, “lentes de contato” para os dentes e resina nanoparticulada ajeitam tudo aquilo que está amarelado ou fora do lugar. Com as técnicas modernas é possível alinhar, mudar o formato, acertar volume e clarear a tonalidade.
Deixe seus dentes perfeitos  com as lentes de contato, que nada mais é do que uma película ultrafina de porcelana que reveste o dente.

Apesar do nome fantasia, as lentes não podem ser removidas. São fixas e duram muitos anos. Segundo a dentista  Patricia Mazzarioli, da odontomazza, em São Paulo, as lentes são feitas uma a uma, a partir do molde de cada dente do paciente. “Uma camada de porcelana é aplicada na superfície do dente, altera a forma original e devolve a estética do sorriso”, conta. 

Geralmente as lentes usadas no Brasil são confeccionadas pelos próprios dentistas em parceria com um especialista. A americana Lumineers, pioneira em trabalhar com o produto e reconhecida nos EUA, aguarda a aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para comercialização por aqui. 


Obs: em anexo fotos da socialite Cozete Gomes, do apresentador da Rede TV Rodrigo Ruas e com a jornalista Maria Candida. 

Nenhum comentário: