quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um alerta sobre um golpe!



Bom dia.

Estou lhe escrevendo para pedir que se pudesse que colocasse em seu blog sobre um golpe que está sendo dado em Parnaíba, eu e alguns vizinhos meus fomos lesados, tem duas mulheres agindo na cidade, elas chegam nas casas já chamando o morador pelo nome e se identifica por irmã Graça, chegou em minha casa me chamando de irmã Tatiana, ela começa a pedir ajuda para um filho que está internado e precisando de uma cirurgia nos rins, e que está precisando de pouco pra completar a tal cirurgia do mesmo, ela chora e fala de Deus, está atuando mais com pessoas evangélicas pois já chega chamando a pessoa de irmã e falando da igreja, eu fui lesada com pouco mais fui, outra vizinha minha foi também com uma quantia bem mais que eu, e ontem a noite ela mudou de direção e chegou até outra conhecida minha, ela é uma senhora forte morena e anda sempre com outra mulher mais jovem e que está grávida, meu pai também já foi vítima em outro momento e em outro local da cidade, moro no pindorama próximo a madeireira pica pau, caso você comprovar as história pode me ligar, tenho várias testemunhas, estou repassando para que a população seja alertada desse golpe.

Obg pela atenção .

Nenhum comentário: