segunda-feira, 18 de maio de 2015

Câmeras flagram assalto a posto de combustíveis em Parnaíba


As câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado na BR 343 em Parnaíba, litoral do Piauí, flagraram um assalto à mão armada na noite desse domingo (18/05). Nas imagens é possível constatar que os dois frentistas foram rendidos pela dupla em uma moto Honda Biz de cor branca.
O assalto foi registrado por volta das 19h30min nas proximidades do Aeroporto Internacional de Parnaíba. A ação foi rápida e durou pouco menos de um minuto. Os assaltantes utilizavam uma arma de fogo não identificada e levaram todo o dinheiro que estava de posse dos frentistas.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível observar também que um dos acusados comanda a ação enquanto o outro dar cobertura. Esta já é a segunda vez em menos de dois meses que o mesmo posto de combustíveis é alvo dos criminosos. Nem mesmo o sistema de câmeras impede as ações. Para os frentistas, fica cada vez mais complicado continuar na profissão.
“Fica cada vez mais difícil pra gente. Pois na maioria das vezes trabalhamos a noite e eles sempre agem com violência”, desabafou um frentista do posto assaltado que preferiu não se identificar com medo de represálias.
Após o assalto, guarnições da Polícia Militar de Parnaíba e agentes da Polícia Civil estiveram no local visando identificar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.(Kairo Amaral)

Nenhum comentário: