sexta-feira, 22 de maio de 2015

contadores sofrem com Junta Comercial no interior e no litoral



Os municípios de Parnaíba, Picos, Floriano e Piripiri já contam com postos em funcionamento da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi). Segundo a presidente do órgão, Alzenir Porto, está começando agora a política de descentralização da Junta, com o fim de beneficiar os empreendedores do interior do Estado e a população em geral, conforme orientação do governador Wellington Dias. Nos próximos dias, postos entrarão em funcionamento nos municípios de São João do Piauí, Corrente e Bom Jesus
opinião do leitor 
conversa para boi dormir sou empresario tenho um processo na junta comercial deste o dia 22/04/2015 ja falei com varias pessoa uma dela tratei muito bem e ela mim tratou muito mal senhor governador do estado mentiras sobre a junta os malotes custa muito a volta ligar para junta eles atende muito mal um funcionário disse por telefone que nao ia para o que estava fazendo para procura meu processo 
cade a seriedade de um orgao que saber que cada abertura de empresa valer rios de dinheiros
eu com os meus impostos pago o salarios deles 

Nenhum comentário: