sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ronda de Parnaiba encontra Crack em residencia de suspeitos.




Policiais do Ronda Cidadão prenderam na manhã desta quinta-feira (07/05) uma dupla acusada de tráfico de drogas e suspeita de receptação, no Bairro Frei Higino e Montserrat. Segundo o cabo Farlon, a guarnição fazia rondas de rotina quando se deparou com Paulo César da Rocha Costa, 27 anos, mais conhecido “Birubiru”, próximo ao campo da colônia em atitude suspeita. O individuo foi abordado e levado ate sua residência.

Durante as buscas na residência, os militares encontraram uma serra circular de marca Skilsaw. Perguntado sobre a origem do objeto, Paulo disse ter comprado por R$ 50 de uma pessoa de nome Geovane dos Santos Galeno.

Outra guarnição, comandada pelo sargento Carvalho Costa, se deslocou ate a residência de Geovane, no Bairro Planalto Montserrat, e nas buscas na casa, os militares encontraram varias pedras de crack. Geovane disse que não é traficante e sim usuário de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo autuados por tráfico de drogas e receptação. Os entorpecentes foram apreendidos.

Por: Gleitowney Miranda (WhatsApp: 9406.6716)

Blog do Pessoa 


Nenhum comentário: