sexta-feira, 26 de junho de 2015

Embriaguez, brigas e agressões encerram com presos na delegacia


Cachaça e desentendimento entre três homens acaba em agressão física, lesão corporal e prisão de uma dupla. O fato aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (25/06) na Avenida Capitão Claro, Bairro Nova Parnaíba,em frente a agência de viagens Nazaré, em Parnaíba.
Segundo a Polícia Militar, Charlie Brown Júnior e Daniel Paulino Rodrigues agrediram e feriram a pessoa de Fran Castro e acabaram lhe provocando um ferimento cortante no supercílio esquerdo, após uma paulada no rosto.
Uma guarnição de motopatrulhamento comandada pelo sargento Manoel Vieira, tendo como patrulheiro o cabo Paixão, foi até o local e flagrou o ocorrido. Em seguida, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA).
Quanto ao ocorrido, o sargento Manoel Vieira, informou que os envolvidos apresentavam sinais de embriaguezalcoólica e que Castro não tolerou uma ofensa sofrida por Daniel e Charlie e acabam brigando. Uma guarnição comandada pelo sargento Prudente, colocou a dupla na viatura, oportunidade em que Charlie Júnior dizia repetidamente que ia matar. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes acusada de agressão física. Enquanto isso, os procedimentos só seriam feitos quando a vítima recebesse alta no hospital.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: