sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mãe aciona PM e filha adolescente é achada em poder de traficante no PI


Mulher denunciou que a filha estaria sendo mantida em cárcere privado.
Polícia encontrou oito adolescentes usando drogas na casa de suspeito.

Do
Polícia eonctrou grande quantidade de droga e um narguilé (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia eonctrou grande quantidade de droga e um narguilé (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Policiais do 1º e 6º Batalhão da Policia Militar realizaram nesta quinta-feira (25) uma operação na Vila Jerusalém, na Zona Sul de Teresina, que terminou com a prisão de um homem e a condução de oito menores a Central de Flagrantes, incluindo uma jovem que estava desaparecida há 20 dias.
Segundo o cabo Clovis, da Polícia Militar, uma mãe denunciou que a filha, de 14 anos, fugiu de casa há 20 dias para morar com um traficante e estava todos esses dias sem nenhum contato com a família.

A mulher denunciou que a filha estaria sendo mantida em cárcere privado no local. "A mãe conseguiu entrar em contato com o suspeito pelo telefone da filha. Durante a conversa, o homem avisou que se ela fosse buscar a menor, ele a mataria e, caso denunciasse o caso para a policia, ele receberia os policiais com tiros", disse o policial.
A mãe denunciou o caso para policia e uma operação foi realizada no local. Ao chegar à casa onde supostamente funciona uma boca de fumo, a PM encontrou o maior na companhia de oito adolescentes, sendo cinco meninos e três meninas que aparentam ter idades entre 13 e 16 anos. "No local acontecia uma festa e todos estavam fumando maconha com narguilé (cachimbo ou instrumento de origem oriental utilizado para fumar essências ou tabacos)", relatou o cabo.
  •  
Menores foram flagrado usando droga  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Menores foram flagrado usando droga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Foi encontrada no local uma grande quantidade de droga e garrafas de bebida alcoólica. Ainda de acordo com a polícia, no celular do adulto foram encontradas fotos dele praticando relações sexuais com duas das menores.
“Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e uma viatura levou as duas meninas (inclusive uma era a que estava desaparecida) para realizar exame na Maternidade Evangelina Rosa para comprovar o abuso”, contou.
Os adolescentes estão na Central de Flagrantes como vítimas. Já o adulto pode ser preso pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e estupro de vulnerável.
fonte g1 piaui

Nenhum comentário: