quinta-feira, 23 de julho de 2015

Corpo de afogado na praia de Pedra do Sal

Foto proparnaiba
Um corpo possivelmente de um homem foi encontrado na manhã de hoje(23/07) por pescadores boiando na praia de Pedra do Sal.
Um pescador encontrou um corpo de uma pessoa ainda não identificada nesta manhã de quinta-feira (23/07), na Praia da Pedra do Sal, próximo a Usina Eólica.
Uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada que chegou ao local minutos depois. No cadáver não é possível identificar sinais de violência devido ao avançado estado de putrefação, apenas uma camisa verde foi encorada com o que pode apresenta traços característicos para sua identificação.
Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não tinha sido identificada, de acordo com um morador próximo a Usina Eólica nos últimos dias não existem pessoas dadas como desaparecidas.


Em tempo: O reporte do BLOG DO PESSOA Gleitowney Miranda foi impedido de registrar a ocorrência junto com outros profissionais da imprensa de Parnaíba que também tiveram seu trabalho prejudicado. O cinegrafista Juciê Machado (Tv Costa Norte), Wilken repórter também da (Tv Costa Norte), foram obrigados a se retirar por determinação da perita Marcela Sampaio. 

Por: Gleitowney Miranda (Whatsapp 9 9406.6716)
Blog do Pessoa
O corpo foi tirado da água pelos bombeiros de Parnaíba e levado ao IML da cidade.


Pela imagem, é possível que o corpo da vítima boiava há dias no mar.

Nenhum comentário: