quarta-feira, 29 de julho de 2015

Criminosos procurados por homicídio em Parnaíba-PI, podem está no município e região


Dois foragidos da justiça de Araioses-MA cometeram no último dia 17/07 um homicídio que vitimou o senhor Augusto Cesar Pereira, de 47 anos, que trabalhava com instalação de som automotivo, localizado ao lado do colégio Raquel Magalhães na Avenida Armando Cajubá em Parnaíba-PI, o crime ocorreu por causa de um desentendimento entre os assassinos e a vítima.
Bruno Sousa de Araújo e seu comparsa George dos Santos Diniz, o Paraibinha – Elementos de Altíssima periculosidade
De acordo com levantamentos da Polícia os criminosos teriam ido ao local do crime no dia anterior (16/07) para receber uma caixa de som que seria instalada no banco de um veículo, como a pessoa que estava responsável pelo serviço não se encontrava no local, a vítima pediu que os assassinos retornassem no dia seguinte, isso causou um desentendimento entre as partes, quase indo às vias de fato, antes de irem    embora um    dos acusados    disse : “ você não sabe com quem mexeu, amanhã você vai saber”. No dia seguinte, os dois chegaram numa moto à procura da vítima em seguida um deles efetuou um disparo na cabeça de Augusto César que nada pode fazer.
Após levantamento da polícia, descobriu-se que os envolvidos no crime são:
Bruno Sousa de Araújo e seu comparsa George dos Santos Diniz, o Paraibinha ( autor do disparo), os dois estavam presos em maio na cidade de Araioses por práticas de roubos e assaltos a mão armada em várias cidades, inclusive em postos de combustíveis, porém como a situação da maioria das delegacias do interior Maranhão, juntamente com outro problema crônico da falta de efetivo, cinco presos fugiram entre eles os dois criminosos de Parnaíba.
Outra situação grave que passa a família são as ameaças que “Paraíbinha” vem fazendo, o criminoso já fez algumas ligações para a residência da vítima tentando intimidar os membros da família. Tanto Bruno Sousa de Araújo, quanto George dos Santos Diniz, devem estar pelo Maranhão cometendo as mesmas práticas criminosas, pois, coincidentemente, nesses últimos dias tem aumentado o números de assaltos nas cidades de Chapadinha, Santa Quitéria, Brejo, Vargem Grande e Buriti dos Lopes.
Esperamos que, com a divulgação desta matéria, possamos localizá-los e que os mesmos possam ser condenados pelos crimes que vêm realizando e principalmente por terem ceifado a vida de mais um pai de família que estava em pleno exercício de suas funções e que por inoperância do Governo e da Justiça do Estado do Maranhão, uma família hoje chora a perda de seu ente querido.
Outro que pode estar envolvido no crime é Fábio Carvalho dos Santos, conhecido Nego.
 

Quem souber alguma informação que leve ao paradeiro destes elementos deve entrar em contato com a Polícia local e ajudar a família que sofre nesse momento.
Fonte: Chapadinha em Alerta

Nenhum comentário: