quinta-feira, 2 de julho de 2015

Imagens chocantes! Veja - sem censura - vídeo em que jovem é torturada por traficantes em favela do Rio


Foto: Reprodução / internet

Rayssa Christine foi torturada e morreu seis dias depois
O vídeo que você vai ver agora foi enviado no final da noite de ontem - por uma leitora do Rio de Janeiro - para o WhatsApp (92 - 9335-3954) do PORTAL DO ZACARIAS.

A gravação mostra Rayssa Christine Machado de Carvalho Sarpi, de 18 anos, sendo torturada por traficantes da favela Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, na madrugada do dia 20 deste mês.



O vídeo, de cerca de três minutos, mostra a jovem sentada num chão de grama e terra batida, com o corpo ensaguentado, enquanto um homem rapa sua cabepa.

Ao fundo, é possível ouvir um funk tocando. Diante da vítima, outro homem a ameaça com um facão e explica a causa da tortura:

"Pensou nisso quando fez a fofoquinha?". 

A jovem chora e, em alguns momentos, pede o fim da tortura. "Não tô aguentando mais. Calma, para", suplica ela.



Segundo testemunhas, a jovem teria um envolvimento amoroso com um traficante e teria se envolvido em uma discussão com a esposa dele. Durante a filmagem, um dos agressores diz que a vítima teria delatado a facção na Internet.

A polícia identificou quatro criminosos envolvidos na tortura, um deles apontado como gerente do tráfico na comunidade.

Rayssa foi encontrada muito ferida por um tio, às 8h do dia 20, na Rua Paula Viana, onde fica um dos acessos à Faz Quem Quer. Ela morreu seis dias após as agressões.

A leitora que nos enviou o vídeo, enviou também estas fotos da jovem:



 FONTE PORTAL DO ZACARIA
Veja agora o vídeo: 

Nenhum comentário: