sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ocorrências com muitas coincidências e poucas provas criminais


Um caso de policia chamou atenção de muitas pessoas no fim da tarde e inicio da noite desta quarta feira (08). Uma perseguição por várias ruas da cidade, começou em uma blitz da Policia Militar no Bairro Santa Luzia em Parnaíba, e pode ter provocado um efeito dominó com sérios precedentes.

Tudo começou quando dois elementos em uma moto Honda CB 300 empreenderem fuga ao avistarem uma blitz, e policiais militares motorizados saíram em perseguição, no percurso o Cabo Silveira da Força Tática teve que frear bruscamente e colidiu em um carro e foi socorrido pelos outros policias, ele teve ferimentos leves na perna e no braço.

Na sequência os elementos seguiram em direção ao centro de Parnaíba e a policia não teve noticias da dupla. Pouco tempo depois as forças de segurança foram acionadas para um acidente na Avenida Chagas Rodrigues envolvendo duas motos, no local havia uma mulher no chão e populares disseram que dois homens em uma moto CB 300 placa C O M 7482 haviam colidido na moto da mulher, caíram no chão e rapidamente se levantaram e seguiram de moto esquecendo inclusive os chinelos.


Cerca de meia hora depois o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender uma vítima de acidente de trânsito que não estava no local do ocorrido, mas sim, em sua residência na Rua Tremenbés Bairro São Francisco em Parnaíba. De fato o documento apresentado pelos familiares do acidentado pertence a uma moto CB 300 cor azul placa COM 7482 de Fortaleza/CE. A policia informou que mesmo com as coincidências não existem provas concretas sobre todo o caso. 

O segundo homem que fugiu da policia não foi encontrado, nem a moto localizada. Uma investigação mais precisa dos fatos podem trazer mais detalhes.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário: