sexta-feira, 24 de julho de 2015

Policia fecha mais uma boca de fumo em Parnaíba.

 Foi preso no inicio da noite desta quinta-feira(23), em uma residência localizada à rua Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba, o nacional Breno Leonardo Rodrigues, de 29 anos, que estava em posse de 304 pedras de crack, 3 pedaços sólidos da mesma substância e uma arma colada em um quadro com com grande quantidade de munição, além de outros apetrechos característico do tráfico de drogas.
 O acusado foi encaminhado à central de flagrantes onde seria autuado pelo delegado Rodrigo Mello por tráfico de drogas. Breno já tem passagem pelo sistema prisional de Parnaíba.



Grande quantidade de droga apreendida pela policia em Parnaíba.
Mais um ponto de venda de drogas (boca de fumo) foi estourado em Parnaíba. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (23) em uma residência na Avenida Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba.

Na residência a polícia prendeu um jovem identificado como Breno Leonardo Rodrigues dos Santos, de 29 anos, também foi apreendido 304 pedras de crack, 50 gramas da mesma substância e uma pequena quantidade em dinheiro.

O acusado e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes e apresentados para delegado Rodrigo de Melo.






fonte Blog do Pessoa/portal do catita

Nenhum comentário: