sábado, 22 de agosto de 2015

Padre Fábio de Melo se apresenta em Parnaíba. Confira fotos!!


Logo cedo um grande número de pessoas começou a chegar no estádio Verdinho em Parnaíba. O show mais aguardado do ano reuniu um público diversificado. Primeiramente, artistas locais se apresentaram no palco principal, entre músicos e grupos de danças. Os espectadores apreciaram os talentos da região litorânea. Pelo palco passaram, Andréa Dutra, Muniz, Grupo Lael, dentre outros. Todos os detalhes da noite foram pensados e organizados pela Dinâmica Eventos e Rádio Liderança.

Em entrevista antes de subir ao palco, o religioso foi questionado sobre a receptividade do povo parnaibano e as expectativas para o show, Fábio de Melo disse que é sempre um prazer estar no Piauí, encontrar o povo do Nordeste em especial, já que é uma região tão sofrida. “Encontrar a riqueza urbana, pessoas acolhedoras e em uma noite especial ter a oportunidade de falar de Deus através da música, promover alegria no coração das pessoas”.

“O amor é resultado da maturidade humana, a gente só é capaz de amar na medida em que a gente é maduro, na medida em que a gente se pertence e pode se oferecer ao outro. Quem ama e é amado sabe o significado disso. É a maior riqueza que podemos ter na vida é a gente amar e ser amado”.

Fábio de Melo foi indagado sobre a importância da fé para o momento de crise em que o país está passando. Ele disse que a fé ajuda não somente a enfrentar os momentos difíceis como também resolver. “Na medida em que a gente se torna mais consciente das nossas realidades, todo cidadão precisa contribuir para que tudo melhore.



Ao subir ao palco, a multidão saudou o religioso, que canta o que o povo gosta de ouvir. A apresentação mostrou que não é toa que o religioso já vendeu mais de dois milhões de CD’s, 500 mil livros e se tornou ídolo, tendo como fãs, milhares de pessoas.

O padre Fábio de Melo, muito mais do que tocar o coração dos fiéis da igreja Católica com suas canções, sabe como conquistar o povo, cantando e falando o que o povo precisa ouvir. Durante cerca de duas horas, padre Fábio cantou os maiores sucessos de sua carreira, conversou, proferiu mensagens, abençoou e interagiu de diversas formas com o público. Cantou músicas de Fábio Júnior, já incluídas em seu repertório e gravadas em seus discos; e do grupo Barão Vermelho.

Sob gritos e aplausos, abençoou o público, agradeceu a presença de todos e se despediu prometendo voltar à cidade.

Confira as fotos! 

 
Por Tacyane Machado

Nenhum comentário: