quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PASTOR DA IGREJA QUADRAGULAR é acusado de invadir propriedade no Bairro Planalto em Parnaíba

Uma família denuncia que foi aterrorizada na noite desta segunda feira (24) por um pastor que junto de um grupo de homens e um trator, derrubou o muro da residência em que a família alega morar há pelo menos quinze anos no Bairro Planalto Monte Serrat em Parnaíba. 

O fato ocorreu por volta das 21h 30min quando o grupo junto com o PASTOR JOAO CASTRO NETO  pegou a família de surpresa e sem ordem judicial. “Isso é um crime um absurdo e ninguém pode fazer isso, mesmo que fosse dele e com ordem judicial não se faz isso nesse horário e dessa forma, sem comunicar a outra parte”. Disse a Dra. Neves que advoga para a família. 

No momento em que nossa reportagem chegou ao local após denuncia, encontramos apenas a família. O pastor conhecido pelo nome de J. Neto não se encontrava no local e não conseguimos contato com o mesmo. Mediante toda confusão a policia foi chamada pela família que se sentiu ameaçada e apresentou aos policiais um contrato de compra e venda do imóvel, apresentado pelo pastor em nome do vendedor Roberto Brooder Construções LTDA, e tendo como compradora a Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Planalto representada pelo Pastor João Castro Neto, porem, a família alega morar a mais de uma década e pretende entrar com ação alegando “usocapião”.


Após mediação policial as partes resolveram parar a confusão em torno do imóvel e a família foi fazer um boletim de ocorrência sobre o caso. Ainda de acordo com informações colhidas no local, essa não é a primeira vez que o pastor tenta contra a família do imóvel de forma ilegal.
Imagem mostra a polícia e o pastor em outro momento no local do imóvel

Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: