sábado, 19 de setembro de 2015

Bebedeira entre padastro e enteado termina com um esfaqueado

Na manhã desta sexta feira (18) por volta das 10 horas uma bebedeira entre padrasto e enteado terminou com um esfaqueado na Rua Beija Flor Bairro Piauí em Parnaíba (PI). Ninguém soube explicar ao certo o que ocorreu de fato, mas, eles bebiam perto de casa.

Carlos Antonio de Sousa Silva 30 anos vulgo “Neguinho” aplicou vários golpes de facão em seu padrasto, inclusive na cabeça. A vítima identificada por Feliciano do Nascimento 56 anos conhecido por “Felipão” recebeu atendimento médico do SAMU e foi encaminhado ao hospital.


A Policia Militar registrou o fato e prendeu o acusado com a arma do crime, um facão que por pouco não tirou a vida do seu familiar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi destinada ao endereço para ajudar no socorro.
O acusado disse que revidou com golpes de facão após ter levado uns tabefes do seu padrasto. 
O enteado Carlos Antonio de Sousa Silva, 30 anos, residente à rua Beija-flor, nº 333, bairro Piauí, desferiu vários golpes de facão contra seu próprio padrasto, a pessoa de Feliciano do Nascimento, briga ocorrida por volta das 9hs da manhã desta sexta-feira(18).

Um dos golpes acertou o rosto da vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital. A policia foi acionada e prendeu o enteado agressor, de onde foi levado no camburão direto para o xadrez da central de flagrantes. 
Cara de homem mau. 
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: