terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mulher morre atropelada em rodovia no litoral do Piauí


Uma mulher identificada como Euzair de Miranda Silva, de 55 anos de idade, morreu na noite desse domingo (06/09) após ser atropelada na PI-116, entre os bairros Peito de Moça e Coqueiro, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Euzair de Miranda Silva
Euzair de Miranda Silva morreu a caminho do hospital.
Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o atropelamento aconteceu por volta das 18h. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher teria sido atropelada por um carro não identificado que fugiu após o acidente. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local tentando socorrer a vítima. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância.
“Ela ficou caída com a metade do corpo no asfalto e a outra metade no acostamento. A princípio um carro atropelou esta mulher e fugiu do local. Infelizmente ninguém viu o modelo ou a cor do veículo. O atendimento do SAMU foi rápido. Dentro da ambulância, ela teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito”, explicou o tenente Antônio Monteiro.
Os profissionais do SAMU ainda chegaram a realizar vários procedimentos de reanimação, porém não obtiveram êxito. O corpo da mulher foi conduzido pela ambulância até o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino. Segundo a polícia, a vítima residia no Conjunto Beira Mar, em Luís Correia.
Fonte: Kairo Amaral/MN | Foto: Portal do Catita

Nenhum comentário: