sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Pedra do Sal em Parnaíba sem ponto de ônibus para abrigar os passageiros


Os parnaibanos se ressentem pela falta de uma parada de ônibus para os passageiros que se deslocam para a praia da Pedra do Sal.

Os passageiros são obrigados a ficarem na fila no sol quente aguardando o ônibus. Esse fato se repete diariamente e se agrava nos finais de semana quando aumenta o fluxo de frequentadores daquela praia.
O nosso repórter Itamar (Big Boy) flagrou os passageiros expostos ao sol e muitos reclamavam das péssimas condições que são oferecidas para os turistas e em especial os parnaibanos que tem aquela praia como única da cidade para momentos de lazer. Vale ressaltar que o local nunca teve um abrigo ou pelo menos um banco coberto para amenizar o sofrimentos dos que são obrigados a se deslocar de ônibus.
O sofrimento maior é das famílias que levam crianças que são compelidas a ficar no sol escaldante e com os pés na areia quente. Uma mãe de família comentou com o repórter, “Esta é uma praia abandonada e esquecida pelo poder público”.
Também não existe uma ponto de ônibus destinado aos nativos da Praia da Pedra do Sal que sofrem com a falta de um abrigo quando precisam se deslocar para a cidade.
Na saída para a Pedra do Sal, em Parnaíba, do mesmo modo não tem um abrigo com bancos ou coisa parecida para abrigar os passageiros que tem destino a Pedra do Sal, mas por sorte, existem as sobras dos pés de oitis da Praça Antônio do Monte (Praça da Santa Casa).
Agora imagine como se sentem os turistas que desejam conhecer aquela praia?
parada de onibus na pedra do sal 4parada de onibus na pedra do sal 3Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: