quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Policia Militar leva duas mulheres a prisão por tráfico de drogas

No inicio da tarde desta terça feira (29/09) Policiais Militares do Grupo Reservado sob coordenação do comandante Major Lucena 2º Batalhão de Policia Militar e apoio da Força Tática prenderam duas mulheres com grande quantidade de drogas na Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba (PI).

Maria Evanda Firmina da Silva e Ana Alice da Silva da Sousa Alves foram presas em flagrante após ardo trabalho de investigação do grupo de inteligência da PM que vem realizando um excelente trabalho a frente das operações investigativas, como essa, desarticulando mais uma boca de fumo em Parnaíba.

A prisão aconteceu na Rua João Pirão na Fazendinha onde duas mulheres vendiam entorpecentes usando três casas como ponto base para armazenar e vender as drogas crack, maconha e cocaína. De acordo com uma fonte parte da droga foi desenterrada e outra encontrava-se dentro de uma mala. Balança de precisão, papel alumínio usado para enrolar as drogas, celulares e dinheiro foram aprendidos e apresentados a polícia judiciária.











Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes. Foto: Kairo Amaral
 uma grande quantidade de drogas no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Estado. Segundo a PM, parte do entorpecente foi encontrado enterrado.
Segundo a polícia, a operação visava desarticular um ponto de venda de drogas que funcionava em três residências de maneira simultânea. Em uma das casas, os policiais encontraram quatro grandes tabletes de maconha enterrados e escondidos dentro de uma mala de viagem. No mesmo local, alguns buracos foram encontrados.

"O Serviço Reservado já vinha realizando o monitoramento dessas residências há pelo menos duas semanas. E durante a tarde desta terça-feira fomos acionados para dar apoio na abordagem e conseguimos apreender maconha, crack, cocaína e dinheiro. Possivelmente, os verdadeiros proprietários dessa droga não estavam no local no momento da operação. Porém, conseguimos prender duas mulheres", explicou o sargento Leonardo Sousa, comandante da guarnição da Força Tática que esteve na ocorrência.
Em uma residência ao lado, os policiais militares encontraram algumas pedras de crack e trouxinhas de maconha. Uma mulher identificada como Maria Evanda Firmino da Silva, de 30 anos de idade, que estava no local, acabou sendo presa. Na terceira casa a ser abordada, uma quantidade expressiva de cocaína também foi apreendida e uma mulher de nome Ana Alice de Sousa Alves, de 28 anos, também foi presa.
Ainda durante a ação, foram apreendidos celulares, duas balanças de precisão, rolos de papel alumínio e uma grande quantia em dinheiro distribuído em cédulas e moedas. As duas mulheres e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Por Kairo Amaral
Meio Norte
fonte/Blog do Pessoa

Nenhum comentário :