sábado, 31 de outubro de 2015

Acidente de trânsito envolvendo moto deixa saldo de um morto e um gravemente ferido em Cocal


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda XR 200, de cor branca, resultou na morte de José Moraes da Silva, alcunha "Zé Morcego", de 46 anos, e deixou o aposentado identificado como José Antonio de Sousa, conhecido popularmente como "Zé Preto", gravemente ferido. O acidente ocorreu precisamente às 18:00 horas desta sexta-feira (30/10), numa estrada vicinal que liga Cocal ao povoado Boiba, zona rural do município. 
Na Foto: José Antonio de Sousa, conhecido como "Zé Preto" Ficou ferido

De acordo com informações, as vitimas seguiam sentido a Cocal quando Zé Morcego, que conduzia a moto, perdeu o controle do veiculo e ambos caíram violentamente contra o solo nas proximidades da localidade Cansanção. 

Na foto: José Moraes da Silva, alcunha "Zé Morcego" Vitima fatal.

Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde Zé Morcego veio a óbito minutos depois. Zé Preto recebeu os primeiros socorros e foi transferido as pressas ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, com suspeita de traumatismo craniano.
Uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal) removeu o corpo da vitima fatal para o posto avançado da instituição em Parnaíba.

Nenhum comentário :