quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Estudante está desaparecida há dois dias após sair para o colégio


A estudante Thalita Liz da Silva Chaves, 18 anos, desapareceu há dois dias após sair de casa para ir ao colégio no centro de Teresina. Raniere Chaves Nunes, irmão da jovem, disse que a família está desesperada com o sumiço da adolescente e registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí.
             Foto: Reprodução/ Facebook
Os familiares contam que a menina saiu de casa por volta das 15h40 e teria feito o percurso que fazia, diariamente, para ir à escola. Ela é estudante do 9º ano do Ensino Fundamental. 
"Ela saiu de casa no mesmo horário que saía todos os dias e chegava ao centro por volta das 17h30. Vizinhos contaram que ela desceu no ponto de ônibus da praça João Luís Ferreira, como fazia todos os dias. Minhã irmã saiu com a farda e documentos pessoais. Já fui até o colégio, conversei com o diretor e amigos dela e descobrimos que ela nem chegou a assistir aula naquele dia", disse Raniere Chaves. 
O desaparecimento da estudante foi percebido durante a noite da última segunda-feira (05). "Todo dia eu pegava minha irmã na escola e quando cheguei lá à noite para levá-la até o ponto de ônibus da Frei Serafim, ela não apareceu", reitera. 
Familiares tentaram contato com Thalita Liz pelo celular, mas o telefone está desligado. Informações sobre a localização da jovem podem ser repassadas através do número 86 9 9448 3788.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário: