sexta-feira, 23 de outubro de 2015

onibus da Empresa Marcelino debaixo dos galhos da arvaore que caiu

 literalmente sobre o mesmo, enquanto aguardava passageiros na parada destinado aos transportadores de passageiros da ILHA GRANDE DO PI , LUIS CORREIA E PEDRA DO SAL.!!

m si machucou, e apenas danos leve, apenas alguns risco no veiculo.
Com a ajuda do corpo de bombeiro foi tudo resolvido com um bom trabalho.

Parte de arvore cai por cima de ônibus, onde funciona terminal improvisado pela Prefeitura de Parnaíba

Galhos de uma arvore mangueira carregados de mangas, rompeu e caiu por cima de um ônibus da empresa Marcelino na tarde desta quinta-feira (23/10). O fato se deu em um local improvisado para ser terminal rodoviário de ônibus que fazem linha para a cidade de Ilha Grande do Piauí e a praia parnaibana Pedra do Sal.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para cortar os galhos e fez o serviço de forma adequada. A Guarda Municipal também foi solicitada para interditar o trânsito na parte comprometida, mas, não chegou a tempo no local que foi parcialmente interditado pelos bombeiros.


A arvore é plantada dentro de um terreno particular, mas seus galhos ficam expostos na rua e comprometem a integridade física das pessoas que utilizam a sombra como parada de ônibus e dos pedestres que passam por lá. Ninguém da prefeitura foi até o local no momento do acontecido.

Nenhum comentário: