terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sem o serviço de salva-vidas outro turista morre afogado na praia de Atalaia em Luís Correia.


 

populares
Sem conseguir atendimento especializado, populares tenta realizar os procedimentos de pronto socorro na tentativa de salvar a vítima de afogamento.
O turista procedente de Teresina, identificado como Antônio Milton  F. das Chagas, 38 anos, que residia no residencial Leonel Brizola, Q 16, Casa 11,  bairro Santa Rosa em Teresina, morreu afogado nesta manhã de domingo(11), quando banhava na praia de Atalaia de Luís Correia.
O corpo foi resgatado da água por populares ainda com vida, onde tentaram reanima-lo, na sequência a vítima foi levada na viatura da CIPTur e morreu no trajeto ao hospital.
O corpo de Bombeiros foi comunicado do fato e não chegou ao local por que tentava desatolar um ônibus próximo ao bar do Carlitus na praia de Atalaia.
Antônio Milton estava passando o feriado prolongado em Luís Correia com as filhas quando ocorreu a tragédia.
De acordo o sargento Egildo, a vítima pode ter se afogado ao cair em um buraco feito pelas fortes ondas provocadas pelos ventos nesta época do ano.
Uma ambulância do município levou o corpo para o IML de Parnaíba, pelo fato do único carro tumba desta instituição ter se ausentado da cidade para remover o corpo de um homem assassinado a tiros em Luzilândia.
Da redação do Jorna da Parnaíba

Nenhum comentário: