terça-feira, 24 de novembro de 2015

Casal idoso reage a invasão de residência e matam dupla a facadas


Irmãos são mortos após invadir casa de idosos na zona rural de Luzilândia.
Segundo informações da Polícia Militar do município, o crime ocorreu por volta das 19hs e teria acontecido em função da reação dos idosos que se encontravam na casa na hora do assalto. De acordo com a polícia, o motivo dos dois irmãos, um deles menor de 18 anos, terem ido até a casa dos idosos ainda é desconhecida, pois há duas questões levantadas: a de uma possível vingança e a tese do assalto. A Polícia diz que só poderá saber os motivos que levaram a dupla a invadir a casa dos idosos, após os mesmos serem ouvidos.Dois jovens que não tiveram a identidade revelada foram mortos na noite desta segunda-feira (23/11) na localidade Pedra Miúda, zona rural do município de Luzilândia, norte do Piauí, quando tentaram assaltar uma casa onde residiam dois idosos.
Os idosos que também não tiveram a identidade revelada entraram em luta corporal com os bandidos, conseguindo dominá-los e matá-los com as mesmas armas da dupla que seria um resolver uma faca usada para assaltar a residência.
A perícia encontrou no local do crime dois revólveres e um cavador sujo de sangue que pode ter sido usado para golpear os jovens e que foi recolhido pelo perito criminal Frederico Augusto.
Os idosos que alegaram legitima defesa, ficaram feridos e foram encaminhados por populares para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco na sede do município, mas por precaução devido um ferimento a bala na cabeça em um dos idosos e pela idade, foram encaminhados para Teresina em ambulância do município.
Os dois jovens seriam sobrinhos do casal idoso e por esta razão a polícia não descarta a hipótese de uma desavença familiar ter sido o motivo dos crimes.
Os homens mortos na ação seriam irmãos e residem atualmente na cidade de Madeiro. Uma equipe da perícia criminal de Parnaíba esteve no local fazendo o levantamento para verificar e registrar a dinâmica do duplo assassinato. Os corpos foram removidos do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhados para Parnaíba.
mortos em luzilandiairmao mortoirmao morto 1

Nenhum comentário: