domingo, 22 de novembro de 2015

De volta mídia: "Mudinho" é denunciado e flagrado com crack em churrascaria


A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo soldado Bruno Laurindo, tendo como patrulheiros os soldados Wolney e Tarley, prendeu o deficiente auditivo Danilo Cunha da Silva, de 28 anos, mais conhecido “Mudinho”, por volta das 22h30 de sexta-feira (20/11), no Bairro Pindorama, em Parnaíba. Ele foi flagrado com uma pedra de crack, em uma churrascaria na Avenida de São Sebastião.
Segundo os policiais, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) informou que havia uma dupla no local e que um dos acusados estava com arma em punho causando terror. A guarnição se deslocou para a churrascaria e foi informada do ocorrido; mas um dos envolvidos, o que estava com a arma, já tinha fugido do local ao saber que a polícia estava chegando.
O outro foi capturado com uma pedra de crack. Danilo Silva já havia sido preso em outubro por desrespeito a mulheres e circulam vídeos nas redes sociais do mesmo depredando patrimônios. Ele também se envolveu em uma polêmica quando foi agredido em um local onde acontecia uma festa. Apesar de pego em flagrante portando uma pedra de crack, somente foi retirado de circulação por algumas horas; pois ninguém se manifestou em processá-lo.
Fonte: Daniel Santos | Proparnaiba.com

Nenhum comentário: