segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Esclarecimentos sobre assalto no Bar e Churrascaria "Transamérica"


A Polícia Militar confirmou a ocorrência do assalto ao Bar e Churrascaria "TransAmérica", localizado na rua dos Canários, nº 1001, no Conjunto Jardim dos Pássaros, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, ocorrido na noite do dia 27 deste mês, quando bandidos armados adentraram ao local, causando pânico aos presentes. A primeira versão do ocorrido dava conta de que houve disparo de arma de fogo, o que não foi confirmado. Quanto aos bandidos terem trancado a gerente do estabelecimento no banheiro, o que ocorreu, de acordo com as informações, foi que a própria gerente, quando viu os bandidos entrarem no estabelecimento, se trancou no banheiro para telefonar para a Polícia.
Ao divulgar matérias sobre assaltos ocorridos, mencionando nomes de estabelecimentos, não temos a intenção de prejudicar quem quer que seja, apenas noticiar e informar a população sobre as ocorrências em nossa cidade, demonstrando o elevado índice de violência e com isso, sensibilizar as autoridades competentes para buscar soluções para garantir a segurança e a tranquilidade de todos.
Quem comandou a equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência foi o Tenente PM Elton, CPA de plantão na noite do ocorrido, que prestou esclarecimentos sobre o fato através de entrevista ao nosso blog.

Nenhum comentário: