segunda-feira, 30 de novembro de 2015

fim de semana sangrento em cocal

O município de Cocal, distante 288 Km da capital Teresina, região norte do Piauí, registrou durante este final de semana dois homicídios em menos de 24 horas. Ambos os crimes ocorreram por lesões de arma branca. No primeiro caso, registrado na noite de sábado (29/11) a vítima identificada por Pedro Augusto de Sousa Filho, de 23 anos de idade, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem, que era natural de Parnaíba, foi esfaqueado em um bar no povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal. Segundo a polícia, o principal suspeito é conhecido como “Veinho” e desferiu uma violenta facada no abdômen da vítima. Pedro Augusto ficou com as vísceras expostas e morreu no momento em que era providenciada a transferência dele para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no litoral do Piauí.
Pedro Augusto de Sousa Filho morreu no hospital. (Foto: Wendell Veras / Blog do Coveiro)

Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba. Diferentemente deste primeiro caso, no segundo foi necessária a presença da Perícia Criminal, já que o corpo de Francisco Lima Machado, de 21 anos de idade, foi encontrado dentro de uma rede com uma lesão cortante no peito esquerdo.
O jovem, que era conhecido como “Bebeto”, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29/11) na varanda de um bar, no bairro São Francisco, zona urbana de Cocal. A polícia ainda não identificou o autor da facada. Após o trabalho pericial na cena do crime, o corpo também foi removido pelo IML.
Fotos do homicídio na zona urbana: 
Image title

Image title

Image title

Image title

Por Kairo Amaral
Fotos: Wendell Veras / Blog do Coveiro

Jovem é esfaqueado e encontrado morto em bar na cidade de Cocal


Uma equipe do IML de Parnaíba realizou a perícia no bar e fez a condução do corpo para o Posto Avançado do órgão.

O jovem Francisco Lima Machado, 21 anos, mais conhecido “Bebeto”, foi encontrado morto com uma facada no peito, por volta das 06h deste domingo (29), dentro de uma rede de tucum, no Bairro São Francisco, município de Cocal.


O fato reuniu curiosos em torno da cena do ocorrido. A Polícia Militar se deslocou para o local e isolou o bar do Neném. Uma equipe do IML de Parnaíba realizou a perícia no bar e fez a condução do corpo para o Posto Avançado do órgão. Ninguém foi preso. Quanto a autoria do crime ainda é objeto de investigação.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos: Wendel Veras / Blog do Coveiro

Nenhum comentário: