segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Policia militar prende acusado pelo assalto ao comércio de bebidas.


O mesmo acusado e seu parceiro que fugiu, são acusados de roubarem uma moto no bairro São José na tarde de sábado(28), em Parnaíba. O veículo foi recuperado.
Atualizada às 09hs 10
O assaltante Denilson de Sousa Elias, 24 anos, residente à rua 13 de Maio nº 370, bairro São José em Parnaíba, foi preso por volta das 21hs deste sábado(28), por uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Prudêncio.

Denílson foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos ladrões que assaltaram o comércio de bebidas Kuka Legal, localizado na avenida Pinheiro Machado próximo ao Campus da Ufpi.

DO ASSALTO AO KUKA LEGAL: 
Eram por volta das 11hs 45 de ontem(28), quando dois elementos portando arma de fogo e faca chegaram bruscamente em cima da calçada do estabelecimento numa moto e deram a ordem de assalto. No local encontrava-se a proprietária Eva Clemente e seu ajudante Francisco Rodrigues Júnior, além de dois clientes.

Dona Eva se assustou com a brutalidade dos assaltantes e correu para dentro do escritório e se trancou para acionar a policia, ocasião em que os bandidos roubavam dinheiro e celulares dos clientes e do funcionário, que estes foram trancados dentro de um banheiro enquanto o assaltante que portava à arma de fogo quebrava a porta do escritório a base de chutes.

A empresária foi retirada do escritório pela gola da roupa para dá informações de onde guardava o dinheiro:"CADÊ O DINHEIRO? SE TU NÃO ME DER O DINHEIRO TU VAI MORRER, SUA VELHA". A vítima informou que o dinheiro que tinha estava no caixa da loja, cerca de R$ 1.500 reais, o qual foi levado, além de garrafas de uísque.

DO ROUBO DA MOTO
A policia militar encontrou uma moto modelo Yamaha, cor preta, de placa NIU 1657, que estava jogada em um terreno baldio no bairro São José, cujo veículo tinha sido roubado por volta das 16hs de ontem(28) quando estava estacionado em frente ao CRAS no bairro Mendonça Clark, que tinha como vítima, Antonio de Pádua Fabricio.  

DA PRISÃO
Por conta da greve da policia militar, os policiais que efetuaram a prisão de Denilson não prestaram depoimento no cartório da central de flagrantes. O fato é que o comparsa de Denilson fugiu. Os objetos e dinheiro que foram roubados no Kuka Legal não foram recuperados, apenas a moto de uma outra vítima. 

Denilson acabou machucando a mão direita em consequencia de um acidente de trânsito. Foi atendido no hospital, na sequencia, encaminhado a central de flagrantes, onde ficou preso e autuado pelo delegado Rodrigo Moreira Rodrigues. 

O comparsa de Denilson seria um sujeito conhecido como John. 

Nenhum comentário: