quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Incêndio em depósito da secretaria de Parnaíba pode ter sido criminoso

Duas equipes com 12 homens foram mobilizadas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Duas equipes com 12 homens foram mobilizadas
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Após uma vistoria no depósito da Secretaria de Educação de Parnaíba, atingido pleo fogo no dia 4 deste mês, os peritos encontraram caixas de fósforos e material usado para consumo de drogas, fortalecendo a tese de que o incêndio ao prédio tenha sido criminoso, foi o que afirmou o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros do litoral.
“Não podemos afirmar que esteja totalmente confirmado que o incêndio tenha sido criminoso, mas tudo leva a isso, pois encontramos indícios fortíssimos. Nas proximidades onde detectamos o foco inicial do incêndio, havia algumas pessoas antes das chamas começarem e nesse mesmo local também encontramos caixas de fósforos, o que reforça a tese de crime”, disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas no prédio, localizado na Rua Frank Veras, Centro da cidade, e duas equipes com 12 homens foram mobilizadas para atender a ocorrência.  “Foram pelo menos três horas de chamas porque havia muito material inflamável e tudo ficou destruído. Foi um prejuízo muito grande, pois havia aparelhos de ar-condicionado novos para serem distribuídos para as escolas, além de carteiras escolares e outros objetos”, contou.

Segundo os bombeiros, não teve feridos no incêndio, mas parte do teto do depósito chegou a cair. O prédio foi isolado e agora peritos realizam um estudo para saber se a estrutura ficou comprometida.
Fodo destruiu todo o prédio da Secretaria de Educação (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Fodo destruiu todo o prédio da Secretaria de Educação (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Fonte: G1
- See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/incendio-em-deposito-da-secretaria-de-parnaiba-pode-ter-sido-criminoso/#sthash.kqk9EuT0.dpuf

Nenhum comentário: