quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Motorista invade preferencial e causa acidente em Parnaíba


Um veículo invadiu a preferencial e acabou colidindo em um outro carro na manhã desta quarta-feira (30/12) no cruzamento das ruas Armando Bulamarque com Afonso Pena no bairro São Francisco, em Parnaíba, por volta das 10h.
Conforme informações, o condutor do veículo Siena não teria respeitado a preferencial e colidiu com a S10. Apesar do susto ninguém se feriu.

A falta de sinalização no cruzamento é uma das principais reclamações de quem convive diariamente com a falta de respeito e a alta velocidade por parte dos condutores. “Todos os dias tem acidente aqui, ontem mesmo teve duas motos que bateram aqui, Graças a Deus não teve nada grave”, relatou um morador.
Ainda conforme os populares, todos os dias é possível presenciar uma ocorrência, já estão cansados e esperam solução por parte do município. 



EM TEMPO: 

O número de acidentes no local é grande, assim como a reivindicação da população quanto à instalação de um semáforo no local, sendo que o Vereador Carlson Pessoa apresentou no dia 11 de dezembro de 2013 o Requerimento 482/13 o qual foi aprovado, solicitando a instalação do semáforo naquele cruzamento.
Por: Gleitowney Miranda (Whatsapp 99406.6716)
Blog do Pessoa

Nenhum comentário: