terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tatuzinho furta celular de uma evangélica e vai preso pela policia militar


TATUZINHO - ASPECTO DE HOMEM MAU. 
O nacional Cleberson Ramos de Souza, conhecido Tatuzinho, foi preso por volta das 20hs 30 deste último domingo(27), acusado de ter furtado um aparelho celular de dentro de uma igreja evangélica localizada na rua Oeiras, na Guarita.

A vitima, Thalyta Lima, foi beber água e deixou o celular em cima do banco, ao retornar, seu pertence já tinha sido levado por Tatuzinho, que já fazia o monitoramento do local parado na porta da igreja.

Alguns evangélicos em cia de populares fizeram buscas e localizaram Tatuzinho ainda nas imediações portando um facão e o celular que tinha sido furtado.

Uma guarnição da policia militar comandada pelo cabo Ataide chegou ao local e encontrou Tatuzinho detido nas garras de populares. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.

O delegado Eduardo Aquino, não estabeleceu despacho de concessão de fiança para o acusado ser posto em liberdade, pelo fato de Tatuzinho ser um sujeito altamente perigoso, se liberado fosse, poria risco a segurança da sociedade, o qual o delegado acertou com a medida.
Na central de flagrantes, Tatuzinho deu o nome de Cleberson Ramos de Sousa, ou Cleberson Ramos da Silva, não sabendo ao certo o verdadeiro sobrenome. O certo mesmo é que Tatuzinho será transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba, onde permanecerá enjaulado por um bom tempo!

Nenhum comentário: