quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Associação pede e Prefeitura recupera iluminação da Praça do Conjunto Joaz Souza


Na manhã desta quinta-feira (18/02) a Prefeitura de Parnaíba atendeu uma solicitação dos moradores do Conjunto Joaz Souza. Através do oficio 03/2016 a Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza solicitou o reparo da iluminação pública da Praça Arimatéia Carvalho, próximo a Unidade Escolar Jeante Souza. 

Ainda no mesmo oficio foi solicitado a limpeza do citado logradouro. Segundo o presidente da Associação a escuridão da praça ajudava para as práticas de marginais. “Tivemos recentemente aqui um homicídio, em um local escuro só esperamos o que não presta, por isso solicitamos essa iluminação da Prefeitura” disse Roberto William presidente da Associação.
Segundo o presidente da Associação de Moradores, com a iluminação o espaço vai ser devolvido a sociedade e servirá com local de lazer e entretenimento para as famílias. A Superintendente de Praças, parques e jardins Valéria Castelo Branco garantiu a limpeza da praça na próxima semana e reforçou o seu compromisso com a comunidade.

Além destas reivindicações o Presidente da associação garantiu que outras melhorias chegarão nos próximos dias na comunidade. “Estamos conversando como o poder executivo, legislativo e com as forças de segurança. A comunidade precisa de uma voz e a nossa Associação será essa representante direta dos moradores” disse Roberto.
ASCOM
Associação Comunitária de Moradores do Conjunto Joaz Souza

Nenhum comentário: