quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Enfermeira gata parou o carnaval fora de época em São Paulo



O evento aconteceu no bairro da Vila Olímpia, e contou aproximadamente com 8 mil foliões,  o trio elétrico que puxou o bloco esquenta e teve participações de diversos artistas entre eles André Lélis. 

Mais o destaque mesmo foi para a enfermeira do evento, a linda morena contratada pela organização, roubou a cena e vários foliões passaram mal com tanta beleza.   O fotografo Thiago Santanna  tratou logo de clicar a moça prestando atendimento.

A morena de quadril avantajado, belos cabelos longos e olhar matador, descobrimos que chamam-se Katiely Katissumi, tem 25 anos é enfermeira e modelo e nasceu em Salvador - Bahia.

A internet parece estar apaixonada por  Katiely e suas lindas fotos no Instagram com 247 mil seguidores. Há quem diga que ela é enfermeira mais sexy do momento. Será? Não podemos negar seu bom gosto para roupas sensuais, abusando de decotes, fendas e cavas nos vestidos, exibindo belas pernas.

Até mesmo quando a moça veste seu tradicional uniforme hospitalar, que, convenhamos, não favorece ninguém, ela fica bonita. Vale a pena dar uma olhadinha na seleção de fotos que separamos de Katiely. 




Glam Assessoria
Phone  + 55 11  2778-5277 
Instagram:  @glamassessoria







Nenhum comentário: