segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Garoto de 15 anos é agredido com esporão de arraia, em Parnaíba

                                      Foto: Leonardo / Redes Sociais
Um adolescente de 15 anos de idade foi ferido com esporão de arraia na região do fígado por volta das 23h30 de domingo (29/02) na Beira Rio, na Avenida das Nações Unidas, Bairro do Carmo, em Parnaíba. A agressão aconteceu entre flanelinhas, onde um dos envolvidos furou o garoto e deixou o local tranquilamente.
Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) seguiu para o local com a informação de que havia uma vítima lesionada por faca. Foi constatada que a agressão teve como objeto perfurante um esporão de arraia. A causa do desentendimento seria dinheiro de cliente.
Após ver a gravidade do ocorrido, algumas pessoas procuram pelo agressor para saber em que direção seguiu; mas já havia sumido. O adolescente foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), passou por intervenção cirúrgica, e se encontra sozinho sem parente ou acompanhante.


Um adolescente de 15 anos de idade foi ferido com esporão de arraia na região do fígado na Beira Rio, na Avenida das Nações Unidas, Bairro do Carmo, em Parnaíba. 

Artefato elaborado com esporão de arraia
A agressão aconteceu entre flanelinhas, onde um dos envolvidos furou o garoto e deixou o local tranquilamente.
Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) seguiu para o local com a informação de que havia uma vítima lesionada por faca. 
Foi constatada que a agressão teve como objeto perfurante um esporão de arraia. 
A causa do desentendimento seria dinheiro de cliente.
Após ver a gravidade do ocorrido, algumas pessoas procuram pelo agressor para saber em que direção seguiu; mas já havia sumido. 
O adolescente foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), passou por intervenção cirúrgica, e se encontra sozinho sem parente ou acompanhante.
Por Daniel Santos
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: