segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Homem é espancado com chutes, socos e panos de facão até desmaiar na zona rural de Cocal

Um homem identificado como Davi Manoel Brito Silva de 33 anos, residente no povoado Juá dos Araújo, zona rural de Cocal, foi violentamente agredido com socos, pontapés e panos de facão. O fato aconteceu na noite do ultimo sábado (13/02), mas a policia só tomou conhecimento do ocorrido na manhã desta segunda-feira (15/02).



A vitima procurou a Delegacia de Policia Civil de Cocal e informou que sofreu a investida na localidade Serra do Arco, zona rural de Cocal, onde o agressor, que estava com sinais de embriaguez, lhe agrediu covardemente até fazê-lo desmaiar.  

"Foi tudo muito rápido. Eu tinha acabado de parar minha moto, quando sem motivos esse homem chegou e já foi me agredindo. Não deu nem tempo de me defender. Só não morri porque algumas pessoas chegaram a tempo e tomaram o facão dele", disse Davi.

A polícia investiga o motivo da agressão e o autor será intimado para prestar esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio após a realização do exame de corpo delito.

Nenhum comentário: